segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tentar...



Pensei em "Tentar", e fui coagido por pensamentos pessimistas. Eu queria você pra mim, mas você é suficientemente linda e se esquiva pra inibir minha atitude. Eu queria estar com você, mas preciso saber se você se importa que eu fique por perto e te observe, pra que eu não me sinta tão inconveniente. Eu preciso te ver, te fazer sorrir, te abraçar, pra que eu possa, ao menos por um instante, achar que consigo cuidar de você, te proteger, e quem sabe retribuir a felicidade que você me dá a cada olhar e a cada sorriso teu. Na verdade mesmo... Eu só queria te fazer feliz, o máximo que eu pudesse, mas pra isso eu preciso que você também queira e abra as portas pra que eu possa mudar sua vida... Ou ao menos "Tentar"... Fica comigo? ;)

<Fagner Ximenez>

Nenhum comentário:

Postar um comentário